Fragmentos de Intensidade

Faces do Amor

Intimista
Curioso
Provocante

01. Autora

Marisa Endruveit
É filha para seus pais.
Irmã para os irmãos.
Tia para os sobrinhos.
Amiga para os amigos.
Terapeuta para os pacientes.

E para ela? Não é dona da sua definição, ela lhe foi dada de fora, pelos outros. Foi juntando as partes, tentando formar uma imagem. Apegou-se ao que lhe serve, descartando o pouco criativo. Assim, reinventa o discurso tentando ser uma identidade um pouco mais original.
Autora do livro: Duplo Espelho.

Criativa

Divertindo-se criando
e conectando ideais.

Original

Transformando publicações
numa bela realidade.

Intuitiva

Um dom recebido,
que amplia a lógica definida.
Graphic Designer
Web Master
Programadora
Psicanalista

02. Sinopse

Para Luís Vaz de Camões, “amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer”. Não raro, o amor funciona como busca para solucionar a insegurança, a solidão, escondendo a dominação, o ciúme, a inveja, causando tensões e gerando motivações para comportamentos não aceitáveis.

O verdadeiro lembrete do amor positivo talvez possa compor uma imagem mais simpática da arte de ser feliz junto. Ser uma porta para a verdade, a felicidade e a amizade, quando o componente eu, vier somado ao você e resultar num nós e não no eu e talvez você.

03. Onde Comprar

Seria amor uma declaração franca que destrói as suas queridas ilusões? Faces do Amor expõe os desafios dos relacionamentos.

Faces do Amor - Marisa Endruveit

Seria como vulcão que incendeia sua mente, arrancando do peito cada clamor, cada desejo, vontades e faz sentimentos tocantes e simples? Faces do Amor fala da busca do conforto compartilhado.

Faces do Amor - Marisa Endruveit

Seria a fiel tradução das cores dos sentimentos, trazendo luz aos olhos, segurança ao corpo e equilíbrio às emoções? Faces do Amor, lembretes na busca do amor.

Faces do Amor - Marisa Endruveit

Faces do Amor, descortina o amor positivo, aquele que ganha o coração trancado a sete chaves, que representa o encontro sujeito - sujeito, onde você está em paz, inteiro e ao mesmo tempo com medo de perder-se.

Faces do Amor - Marisa Endruveit

04. Contato

Adoraria fazer contato com você e saber o que pensa a respeito do livro Faces do Amor. Sinta-se à vontade e me envie um e-mail: mendruveit@gmail.com

O que gostaria
de compartilhar?

Informações para Contato

  • Email mendruveit@gmail.com
  • Celular 55+ (11) 94724-0927